sexta-feira, 11 de março de 2011

Lie To Me



Lie to Me é uma serie que começou bem com um bom episódio piloto pessoalmente após ter visto o 1º ep. posso dizer que fiquei a pensar que esta série vai se sair bem. O que acabou por acontecer pois vi a season toda com cerca de 13 episódios. Série que estreou em 2009.
Apos ter visto a season 1 fiquei um pouco farto da serie pois a serie fala sempre da mesma coisa, que consiste num personagem CAL que consegue ler as micro-expressões faciais das pessoas o que e um tema bastante interessante em que qualquer pessoa possa aprender bastante sobre a forma como a nossa face se comporta quando estamos nervosos, raivosos, contentes, tristes, e claro mentir.
Basicamente o que a série tenta nos transmitir que não devemos mentir pois a verdade acaba sempre de vir a descobrir-se. A série passou por uma má fase após ter sido quase cancelada na season 1 mas foi renovada para uma 2º season e actualmente vai na sua 3º season.


Fica a sinopse:
Fantástica série que retrata o cotidiano de Dr. Cal Lightman e sua equipe, um mestre no estudo das expressões faciais e o que elas representam. Por todo seu conhecimento na Área, se tornou um poderoso detector humano de mentiras, ajudando a polícia e o governo a interrogar os mais frios criminosos.


Promo:





Sem comentários:

Enviar um comentário