sexta-feira, 11 de março de 2011

The Event



The Event, outra grande série de 2011, digo isto pois antes da estreia toda a gente em forums e sites que estão na internet como Portal-Series, diziam muito bem sobre a mesma e pelo promo parecia uma serie que viria substituir a aclamada LOST, pois isto nao aconteceu, o mesmo foi dito sobre a serie flashforward, pois os episódios começaram a ser do tipo "pa encher chouriços".
Agora por experiência posso dizer que a serie não e nada de especial apesar de ter tido uma grande estreia com grande audiência, mas ao longo da temporada foi perdendo bastante e apresentou fracas audiências e apesar de vir a ser renovada para mim não passa da 2º temporada se não apostar mais no guião. E digo que o canal NBC tem vindo a perder bastante qualidade.


Sinopse:


A administração do presidente Martinez (Blair Underwood) desvenda uma nova e forte estratégia para forçar Sophia (Laura Innes) a revelar o plano dos detidos, colocando em jogo um novo detido, Maya (atriz convidada Clea DuVall). Em outro momento, descobrimos que Vicky (Taylor Cole) e Carter (ator convidado D.B. Sweeney) estão em posse de um refém crucial. A suspeita do agente do FBI, Collier (atriz convidada Heather McComb), vai mais fundo ainda. Jason Ritter, Sarah Roemer, Zeljko Ivanek, Clifton Collins, Jr., Ian Anthony Dale, Scott Patterson, Taylor Cole, Lisa Vidal e Bill Smitrovich também estrelam. Michael Whaley, Omid Abtahi e Wes Ramsey como atores convidados. Dirigido por: Jeffrey Reiner.


Promo:



3 comentários: